Integração com Centrais TelefônicasSistema integrado de Telefonia

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Possuímos sistema totalmente integrável com quaisquer tipos de Centrais que permitam integração de dados e funcionalidades, tais como, Metralhadora, Discagens Automáticas, Uras, SMS, entre outros.

As Centrais  proporcionam maior facilidade na comunicação, seja dentro de um mesmo local (através de ramais) ou entre locais distintos (através de linhas telefônicas).

Centrais PABX

PABX é o equipamento responsável pela distribuição de linhas telefônicas para diferentes ramais. Sua função é ligar diferentes telefones a uma linha externa. Permite que diferentes ramais façam ligações ao mesmo tempo: internas ou externas. Ou seja, não é necessário que uma empresa tenha mais de uma linha telefônica para fazer diferentes atendimentos simultâneos.

Centrais Analógicas

Possui componente analógico (mais antigo), projetado para receber linhas fixas convencionais através das operadoras de telefonia fixa. Seus ramais não possuem recursos avançados e sua utilização é básica. Podem possuir URA tradicional. Ainda é muito comercializado, principalmente para empresas que não precisam de muitas funcionalidades, contudo, seu custo é mais alto.

Centrais Híbridos

Une as melhores características do analógico e do digital, e ainda implementa a tecnologia VOIP (voz sobre IP), o que permite interligar filiais a custo zero. Com ele é possível implementar linhas fixas (ou E1) e números VOIP. Ele determina a rota de menor custo para as chamadas, dependendo de cada tipo. Indicado para empresas que tem linha analógica, mas querem utilizar VOIP.

Centrais VOIP (IP)

É mais complexo e moderno, pois possui mais recursos disponíveis, como o gravador. Funciona como um provedor, e pode receber ligações digitais ou entroncamentos E1 com placas específicas. Ele é mais caro do que o analógico e o digital. Foi projetado apenas para funcionar com linhas de operadora VOIP.

Centrais Digitais

Esse tipo de PABX é mais avançado do que o analógico, pois possui recursos mais inovadores e melhor qualidade de voz (elimina ruídos). Possui DDR (discagem direta para ramal), aumento do volume da ligação e pode se conectar a linhas fixas e troncos digitais (E1 – tubo de passagem de até 30 diferentes linhas telefônicas).

Centrais Virtuais

É a opção mais moderna atualmente. É VOIP e permite uso de ramais virtuais em qualquer dispositivo com acesso a internet, em qualquer lugar do mundo. Nesse caso, não há nenhuma necessidade de instalação física desse equipamento dentro da empresa, pois pode ser usado por meio de softwares instalados em computadores, tablets, smartphones e celulares.

Costumam se instalar diretamente dentro de um data center. É o menor custo, pois para ligações entre ramais, o custo do minuto é zero.

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