Gestão de Resultados e Ferramentas OperacionaisGestão de Resultados e Ferramentas

Possibilidades de relatórios diversos que apontam indicadores desde apurações específicas para acionamento, até análises de carteiras e apurações de resultados.
As ferramentas operacionais do sistema garantem o cumprimento dos prazos de acionamento, réguas de cobrança, atendimento de níveis de prioridade estendido a despachantes de documentos imobiliário.
Gestão operacional
A Empresa é o que ela faz, é a equipe que possui, é a sua forma de atuar, seja por meio de suas políticas comerciais atrativas e atendimento aos clientes, bons produtos ou serviços, ótima localização e divulgação, mas em algum momento a coisa não vai bem, prejuízos acumulam-se e a perda de participação de mercado é visível a olho nu.
Como Acontece
É comum, logo após algum sucesso, ou mesmo após um crescimento planejado ou não o aparecimento de problemas operacionais, processos confusos e divergências de interesses entre os setores de uma organização, ocasionados até mesmo por falta de atualização e treinamento. O conflito operacional e os desacertos de processos geram toda a sorte de resultados negativos, comprometendo com isso, não apenas o quadro de colaboradores (clientes internos), bem como o atendimento dos interesses dos (clientes externos) a fonte de receita da empresa. Os resultados negativos começam a se acumular e os conflitos geram desagregação entre as equipes, que por finalidade, deveriam atuar em sintonia e em busca dos resultados positivos almejados.
Operações e processos
As operações e processos de uma empresa não podem ser encarados de forma a não receber a devida importância e acompanhamento constante. Os processos e operações são a estrutura que gera os resultados, sejam eles negativos ou positivos, mas apenas por intermédio dessa logística interna e/ou externa é que se atinge um ponto qualquer da performance empresarial.
As operações e processos adequados faz com que a empresa tenha um produto ou serviço melhor, proporciona a obtenção de maiores lucros, tendo como consequência a fidelidade e satisfação de seus clientes.