
História da Empresa
Fundada no ano de 1982 em Vitória – ES, com seu trabalho, apresenta excelência nos serviços prestados, utilizando estratégias diferenciadas de cobrança, no mercado, alinhada às novas tendências e tecnologias.
A empresa tem como política atuar com competência e agilidade, junto às diretrizes dos contratantes e com seriedade nas negociações para os inadimplentes, por meio de um sistema de gestão de qualidade.
-
Objetivo
Solucionar problemas de recuperação de crédito com competência, organização, qualidade e responsabilidade. Tudo dentro do código de ética de cobrança, preservando a todo o momento a imagem do credor. Dessa forma, conquistamos excelentes resultados no Estado e Nacionalmente por onde prestamos serviços, permitindo ao nosso Contratante dedicar-se exclusivamente ao seu ramo de atividade, de forma a atingir o objetivo principal em seu segmento de mercado.
-
Visão
Pleiteamos, sempre, ser a empresa de cobrança melhor recuperação de crédito no mercado, tendo a consciência de que o principal para o nosso cliente é garantir a liquidez da sua carteira de crédito adimplido, e sob nossa responsabilidade, iremos administrar as ações de cobranças criativas e inovadoras com o intuito de reverter a inadimplência e alcançando o recebimento da dívida.
-
Missão
Fornecer um serviço com excelência, de forma dinâmica e ativa, proporcionando sempre,
competência e qualidade superior ao mercado para todos os nossos clientes, promovendo
a recuperação dos ativos de forma rentável, tendo o cliente como parceiro e agregando
valor através de estratégias criativas, diferenciadas e adequadas às necessidades da
organização, -
Estrutura
Unidade com 305m2 de área total, dividido em salas e call center. Call center com PA,s (posição de atendimento), totalmente equipadas e com mobiliário padrão (NR17). Servidores de Internet, E-mail, Sistemas, Áudio com 100% de gravação das ligações.